quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Gêmeos e o Amor


O Signo de Gêmeos e o Amor

A natureza dual do geminiano o faz um amante muito difícil, pois quem se enamorar dele, de pronto se encontrará frente a outra personalidade totalmente distinta da conquistada (e muito difícil de voltar a sê-la).Resulta também muito contrariante seu raciocínio excessivo, já que querem resolver tudo cerebralmente, e não com o coração. Talvez seja esta atitude que o desconcerte, a tal ponto que busca e necessita constantemente de muita compreensão e proteção; por isso necessita de muito amor, ainda que não o dê por igual; e sua necessidade é tal que pode ser facilmente enganado.
Necessita estar sempre acompanhado, ainda que de alguém que com quem não esteja totalmente satisfeito, afim de sentir-se protegido.

Volúvel e cambiante, pode deixar de pronto um amor que parecia ser definitivo, como se nada jamais houvesse acontecido.
Seu principal complemento é o mercuriano, pelo que estará satisfeito e será fiel, desde que ache afinidade de mentalidades.
Como é demasiado volúvel e inquieto por dentro, por fora exige repouso, segurança e tranqüilidade; assim, pois, uma pessoa que lhe dê essa pacífica e constante segurança, pode fazê-lo sentir-se feliz, especialmente se a pessoa escolhida souber lhe dar compreensão em seu quase constante estado de nervosismo e instabilidade; mesmo assim, será volúvel várias vezes, e até infiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário