quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Touro e o Amor


O Signo de Touro e o Amor


Vênus, o planeta do amor, se impregna bem nos taurinos, amante da graça, da sensualidade, da arte, que é excepcionalmente maravilhosa em "Touro Superior", o adepto da Castidade Científica, que o torna mais sublime em qualquer expressão do Amor e da Arte, desde a marcial ao estudo das obras de algum pintor ou escultor. Tudo isso lhe dá uma estranha sensibilidade, que escapa às vezes da realidade; conseqüentemente, muitas vezes não são compreendidos.
Amante das comodidades, busca sempre se resguardar em um lugar seguro. Vênus no homem dá uma forte sensualidade, que o faz um dos mais ardentes do zodíaco. Podem passar por fortes romanticismos, porém passageiros, pois se desiludem rapidamente se o objeto amado mostra imperfeições. Como o touro, apesar de ser educado e calmo, pode se arremeter violentamente, seja para a execução de um plano, de um logro, seja em um ataque de ira que se verifica quando se lhe esgotam a paciência, coisa que é perigosa e jamais deve ser buscada, porque nas iras são incontroláveis e intensos.
Gulosos por temperamento, denotam em suas mãos a varonilidade, em seu rosto a sensualidade venusiana, tendo sua barba e seus lábios bastante sensuais; enquanto que, no caso da mulher, mostra uma voz meiga e nobre, e mãos graciosas, etc. Facilmente vulnerável aos encantos do sexo oposto, ainda que sua sensualidade não seja morbosa, mas sim intensa, limpa e direta.
Ciumento e possessivo em extremo, pode desconcertar tanto pelos detalhes de sua grande finura e romantismo, como por ser tosco e grosseiro.
Touro Superior busca sempre a uma mulher Urânia-Vênus, uma sublime Sacerdotiza, imaculada e intocável, que seja unicamente para ele, para guardá-la como frágil flor e valiosa jóia de todas as imperfeições do mundo. Às vezes generoso em extremo, em relação à amada, é reservado e egoísta para com seus interêsses pessoais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário